quinta-feira, 25 de março de 2010

Participação em Viver a Vida (Centro de Reabilitação)


Hoje participei da gravação de um capítulo da novela Viver a Vida.
Nesse capítulo a personagem Luciana, vivida pela atriz Aline Moraes, vai a um centro de reabilitação, especializado em lesões medulares para conhecer e acaba fazendo novas amizades.


Seguem a baixo algumas fotos tiradas no decorrer da gravação que deve ir ao ar nos próximos dias.


Esse foi o primeiro e único quadro que eu pintei na vida, o mais legal é que ele ainda foi usado no cenário da novela uhauhauhauhuahuaha! Irado!
Obrigado professora Aline por ter me estimulado a experimentar a arte de pintar!
 Amei fazer parte da sua turma no Sarah! 
Eu e a professora de artes Aline


Eu, Ane e Vanessa, duas novas amizades que fiz durante a gravação.
 



Grande pintor e Amigo Marcelo Cunha colocando em prática a arte de pintar com a boca.
 
Parabéns Marcelo! Você é uma bênção!



Meu Professor de educação física Mauro, minha psicóloga Érica, minha enfermeira Ana paula e eu.
 
Amo vocês pelo carinho e dedicação! São mais que profissionais do Sarah. 
Hoje são meus Amigos!








 Imagens durante a gravação







3 comentários:

  1. Oii vi essa cena hoje, parabéns por ser essa pessoa incrível, e por ser esse exemplo de vida...
    Me segui no meu blog, ate mais...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. VI VC NO FINAL DA NOVELA..FIKOU SHOW.......SUCESSO.
    ABRAÇÃOO

    SUMMER..

    ResponderExcluir
  3. q bacana a aline moraes e a paloma bernardi curtirem um pouco dos momentos delas com os cadeirantes muito legal além delas serem super lindas também são gente boa

    ResponderExcluir