segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu Shaper


Hand Shaper profissional há 11 anos, trabalhou em algumas grandes empresas de fabricação de pranchas de surf. O que lhe proporcionou grande know how.

Hoje Rafinha batalha pelo seu espaço com mais de 3.500 pranchas produzidas com sua atual marca que é reconhecida pelo símbolo de uma chama de fogo.

Rafinha também já formou vários grandes atletas no esporte, muitos já até profissionais que fazem parte da elite do surf Brasileiro.

Rafinha se descobriu na arte de shapear.

Conforme ele relata na página de entrevistas, no site da ONG ADAPTSURF, Rafinha possui desde pequeno um comprometimento motor, caracterizado por um tremor em suas mãos, o que atrapalhou muito na época de escola. O legal de tudo é que conforme podemos conferir em seus vídeos divulgados pela internet, quando Rafinha põe em pratica sua arte é como se nenhum comprometimento motor o acometesse.

“Acho que quando ligo a plaina tudo passa e as pessoas em minha volta só percebem se eu mostrar mesmo.” (Rafael Rodrigues)
 Minha Prancha
Obrigado pelo carinho e consideração Rafinha! 
                                                              (Andresinho Carioca)

Um comentário:

  1. Ola Andrezinho carioca foi um prazer te conhecer e ver sua linda historia de força e superação,gostaria de saber mais de vc me chamo elaine ...elainne.c@hotmail.com bjs e sucesso

    ResponderExcluir