segunda-feira, 19 de abril de 2010

Andrezinho Carioca Depoimento na novela Viver a Vida.

Depoimento para a novela Viver a Vida exibido em 13 de abril de 2010.
Andre Melo de Souza conta um pouco da história de sua vida após o acidente em agosto de 2001 que o deixou na condição de usuário de cadeira de rodas.

Um comentário:

  1. Oi Adré, estou com saudades de você meu primão, fiquei muito emocionado com o seu depoimento na novela. Um grande exemplo de vida para todos nós, toda as vêzes que você dá um depoimento desses, choro que nem criança. Sabe chorar de alegria é bom, principalmente com exemplos de vida e de sucesso que nem o seu. Desejo que seja feliz e que Deus esteja sempre com você e com o Marcelo o Tio Nivaldo e a tia Zélia.
    Estou muito feliz pelo teu sucesso, uma grande inspiração para mim.
    Um abraço do seu primo Yuri.
    Deus te abençoe abundantemente!

    meu msn: ymzinformatica@gmail.com
    meu site: http://ymzinformatica.webnode.com.pt
    meus Tel;021-3073-4636
    Cel:021-9795-0640

    ResponderExcluir