terça-feira, 18 de maio de 2010

Surf adaptado na etapa do WQS / Coca-Cola Saquarema Pro 2010.


No ultimo domingo, dia 16 de maio, momentos antes da final, A ONG ADAPTSURF promoveu uma apresentação de surf adaptado no evento com a participação dos surfistas Henrique Saraiva, na modalidade kneeboard (surf de joelhos) e Andre Souza, que surfa deitado por comprometimento dos membros inferiores, nossos atletas mostraram ao mundo mais uma vez a possibilidade de superar limites através do esporte.
Aproveito o ensejo dessa postagem para agradecer mais uma vez ao Marcelo Super Glass que consertou minha prancha de última hora para que eu pudesse viajar e estar presente no dia seguinte em Saquarema. Ao Haroldo e  ao Claudios, da SeaCult, que me apóiam com seus produtos surfwear, ao Rafael Rodrigues (meu Shaper) e ao Sergio Peixe (que fez meu astrodeck). Em especial, ao Irmão Phelipe Nobre meu instrutor de Surf. Deixo também meu muito obrigado a todos os envolvidos nessa atividade.
As ondas perfeitas da praia de Itauna em Saquarema me agraciaram com uma das maiores emoções que eu já curti nessa modalidade esportiva.
                                                    Andrezinho Carioca! 


Fotos do evento:
Clique nas fotos para ampliar



Brasileiros que marcaram presença :
 Jadson André, Neco Padaratz, Raoni Monteiro, Leonardo Neves, Marco Polo e Willian Cardoso, que foi o campeão da etapa. Já entre as estrelas internacionais, destaque para os australianos Chris Davidson, Nathan Hedge, o sul-africano Travis Logie e o americano Nathaniel Curran.
Ao todo participaram 144 atletas de 16 países, além do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário