domingo, 21 de agosto de 2011

Promoção Cultural Lendas do Surf


Quem puder dar uma força, essa é mais uma oportunidade para divulgar o surf adaptado. Para ajudar é só curtir a minha foto que está na pagina de fotos dda promoção Lendas do Surf na págida de Facebook do canal Woohoo! Primeiro precisa curtir a página . Depois que curtir a página do canal Woohoo em seguida parecerá a opção "curtir" na minha foto no link da foto do Andrezinho Carioca.

Participante 85: Andre Melo de Souza OBS: O vencedor precisa ter a foto MAIS curtida! Boa sorte!


Participante 85: Andre Melo de Souza OBS: O vencedor precisa ter a foto MAIS curtida! Boa sorte!

‎#PROMOÇÃO! Já imaginou vestir o manto sagrado do surfe autografado por três campeões mundiais? Tom Curren, Mark Occhilupo e Barton Lynch assinaram essa CAMISA do WOOHOO que pode ser SUA!! Teco Padaratz, Guilherme Herdy, Peterson Rosa e outros ex tops do t...
Espero poder dividir a alegria do mérito com todos vocês que me acompanham. Grande abraço a todos!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi
    Achei muito legal o seu blog, também sou deficiente, porém utilizo apenas uma ortese.
    Amo de paixão o surf e sempre que posso estou no mar tentando surfar.
    O ruim é que moro em Santa Catarina e aqui não conheço nenhum projeto de surf adaptado.
    Infelizmente..
    Me add no msn para trocarmos uma ideia..
    web_jornalismo@hotmail.com
    Beijoos

    ResponderExcluir