quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Soul Surfer Official Trailer

Assista esse filme!

2 comentários:

  1. Oi André! Tudo jóia?
    Meu nome é Mariana, sou estudante do último ano de Jornalismo e estou fazendo um trabalho sobre Surf Adaptado. Tenho um blog sobre Surf Adaptado e curiosidades do esporte, e gostaria muito de entrevistá-lo. Como você está no Rio de Janeiro e eu, em Atibaia, você toparia me ceder uma entrevista por e-mail? Deixo o meu contato e o link do meu blog para que você possa conhecer: www.surfadaptado.blogspot.com / e-mail: marianapedroso.jornalismo@hotmail.com

    Fico no aguardo.

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. André!
    Tenho acompanhado parte do seu desempenho como atleta, que por ocasião tem mandado muito bem, sempre quando entra em cena faz o que precisa fazer sem deixar a peteca cair, o que é super legal e bem atrativo em suas apresentações no esporte.
    Até como artista em aparições nas emissoras de Tv o seu currículo deve ser abundantemente cobiçado pelos jornalistas, tão somente porque é um cidadão que tem ultrapassado e tirado os "obstáculos das fronteiras" com muitas história para contar.
    Abraços,
    uiliam.melo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir